Os Jovens na Copiosa Redenção

O jovem dentro da Copiosa Redenção tem um papel muito importante dentro do nosso carisma: ser evangelizadores. Logo no início, no capítulo I, nosso fundador Padre Wilton diz: “O mandato de Jesus Cristo, IDE, deve ser traduzido como a maneira que devemos caminhar nas estradas do mundo com sinais que concretizam a Copiosa Redenção”. E o que isso, de fato, nos diz? Que aonde formos, precisamos levar a Redenção do nosso Senhor. E ir de encontro com a juventude é trazer essa transformação, é mostrar um novo estilo de vida que contempla a liberdade, ao lado do amor de Deus.

E você, jovem? Bora mergulhar neste carisma da Copiosa Redenção e viver intensamente este amor que provém do Senhor?

O projeto

Livre Soul

O Livre Soul nasceu com o objetivo de levar a redenção a juventude. Este é o nosso principal retiro para jovens que acontece todos os anos nas nossas comunidades de Ponta Grossa/PR e Presidente Médici/RO, normalmente no carnaval. Atualmente o Livre Soul é realizado também em outras cidades e fora das comunidades da CR. Buscamos, com este retiro, alcançar o jovem em todas as áreas da sua vida.
O projeto

Fique informado!
Notícias da nossa Juventude

Galeria

Campanha
Vocacional 2024 & 2025

QUERO TE RESPONDER HOJE E SEMPRE
Eis me aqui!

Pensar em vocação é o mesmo que pensar em intimidade com Deus. Vocação é justamente o sinal de que Deus nos ama, independentemente do caminho prático que escolhemos seguir.

Se você sente seu coração arder pelo chamado de Deus e quer descobrir como responder, trilhe o caminho vocacional da Copiosa Redenção!

Nós vamos te ajudar a compreender e a responder a sua vocação!

Vocacional 2024 & 2025

Acompanhe tudo o que está acontecendo na
Copiosa Redenção e receba materiais exclusivos.