a

Últimas Notícias

O ENCONTRO DE MARIA

01 de março de 2024

O ENCONTRO DE MARIA

“Maria atravessou o além. Ela viu e contemplou o céu em sua totalidade.”

Jesus encontra sua Mãe após a sua Ressurreição. Este encontro foi de confirmação, confirmação de não ter acreditado em vão, confirmação de que sua intimidade com Deus era total. Também foi um encontro de vitória. Vitória alcançada com muita dor. Vitória alcançada com sangue e morte.
Ver seu Filho ali era contemplar o céu. Contemplar a totalidade de um Deus amor, um
Deus que não nos decepciona diante dos inimigos.

Sorrir para o seu Filho era sorrir para o Criador. Contemplar o sorriso e o brilho de Jesus era sorrir para o Deus Divino, pois neste momento não havia mais 100% homem, havia 200% Deus. O 100% homem morreu na cruz. Foi um encontro não de mãe e filho, mais de mãe e céu. Portanto a alegria que a O Encontro de Maria Mãe sentiu não dá para descrever. É um mistério que só teremos a graça de descobrir quando estivermos face a face com o Criador.

Maria atravessou o além. Ela viu e contemplou o céu em sua totalidade. Isto só foi possível porque era uma mulher Santa e não existia Nela a mancha do pecado. Deus só permitiu que Ela contemplasse a eternidade depois que sua missão havia sido cumprida. Antes mesmo sem o pecado, Ela teve que passar pelas mesmas dores de Jesus.

Os discípulos e as mulheres também viram Jesus, mas devido suas condições de pecado não puderam estar em frente à eternidade, só tiveram esta graça quando seus corpos foram totalmente purificados e suas almas se elevaram para o céu. Neste mês, olhemos com gratidão para Maria e procuremos seguir seu exemplo para que um dia também possamos ver Jesus face a face na eternidade.

“Maria atravessou o além. Ela viu e contemplou o céu em sua totalidade.” Jesus encontra sua Mãe após a sua Ressurreição. Este encontro foi de confirmação, confirmação de não ter acreditado em vão, confirmação de que sua intimidade com Deus […]