a

Blog

<strong>Leigos se reúnem para retiro de silêncio em Uvaia</strong>

05 de setembro de 2022

Leigos se reúnem para retiro de silêncio em Uvaia

Os leigos consagrados da Copiosa Redenção se reuniram, no final de agosto, na chácara de Uvaia, para um retiro de silêncio onde cada participante foi convidado a viver uma profunda experiência de espiritualidade junto ao carisma da Copiosa Redenção.

Ministrado pela Irmã Neuci, o retiro contou com palestras, orações, dinâmicas e momentos para reflexões, onde os retirantes puderam viver de forma mais intensa o retiro e compreender como é realizado um retiro de silêncio.

Para a Irmã Milene, CR – responsável pelos leigos consagrados da Copiosa Redenção, o retiro foi uma nova proposta de espiritualidade aos leigos e aos vocacionados: “Desejo a todos que participaram que este seja o primeiro de muitos [retiros] e que eles possam a cada dia, experimentar a Copiosa Redenção em suas vidas” – diz.

Os leigos consagrados da Copiosa Redenção se reuniram, no final de agosto, na chácara de Uvaia, para um retiro de silêncio onde cada participante foi convidado a viver uma profunda experiência de espiritualidade junto ao carisma da Copiosa Redenção. Ministrado […]