a

Últimas Notícias

Lar Adelaide promove atividade física com colaboradores e voluntários

27 de março de 2024

Lar Adelaide promove atividade física com colaboradores e voluntários

Desde o primeiro mês de 2024 os colaboradores do Lar Adelaide estão podendo desfrutar de uma nova atividade em suas rotinas de trabalho.

Através do Educador físico João Milhorini, aqueles que trabalham proporcionando qualidade de vida aos hóspedes deste Lar de idosos também estão sendo favorecidos. Com atividades que visam o bem-estar físico, mental e social, a gestão do Lar de Idosos oferece uma excelente oportunidade para que seus funcionários também cuidem da própria saúde.

Assim, uma vez na semana, sempre às sextas-feiras, das 08:30 às 09:30, os colaboradores são divididos em dois grupos e realizam atividades de alongamento físico, circuito de treinamento funcional, finalizando sempre com brincadeiras e jogos que estimulam a cognição, foco, equilíbrio etc.

E como fruto desses momentos, a disposição para trabalhar, a alegria e a interação estão ainda mais presentes em toda a equipe, como relataram alguns colaboradores. Até mesmo as 5 religiosas que moram na Casa participam das atividades.

Tendo em vista os ganhos para a nossa Casa como um todo, já é parte dos planos acrescentar mais um dia de atividades para nossos funcionários, que atualmente somam 31 pessoas. Pelo menos 18 conseguem, devido à escala de trabalho, participar das atividades com João Milhorini.

Desde o primeiro mês de 2024 os colaboradores do Lar Adelaide estão podendo desfrutar de uma nova atividade em suas rotinas de trabalho. Através do Educador físico João Milhorini, aqueles que trabalham proporcionando qualidade de vida aos hóspedes deste Lar […]