Notícias

14 de março de 2025
João Paulo Hirai: “Na Copiosa Redenção foi o lugar onde percebi que poderia servir a Deus e dar a vida”
Natural de Riversul (SP), o religioso João Paulo Minoru Hirai (31 anos), se prepara para ser ordenado diácono no próximo dia 18 de março e compartilhou com a nossa redação o seu testemunho vocacional, confira:
“Eu acredito que desde a infância Deus tenha colocado no meu coração esse chamado a servi-Lo. Com o tempo, depois de ter cursado Engenharia de Produção, de ter saído da minha cidade, ter me realizado como jovem, percebia que tinha ainda esse chamado para ser respondido a Deus.
Na Copiosa Redenção foi o lugar onde percebi que poderia servir a Deus e dar a vida, e agora nesse passo do diaconato, depois de 10 anos de formação, o senhor chama dar mais um passo de doação. A doar-se através do ministério de diaconato, mas também logo do sacerdócio. De forma especial vivo esse momento pensando a como servir melhor esse Carisma, como servir a Cristo nos dependentes e como servir a Igreja através desse serviço que se realiza na Palavra, no serviço ao altar e no serviço também aos pobres”.
LEIA TAMBÉM:
Como ser um padre da Copiosa Redenção?
7 sinais de que Deus está lhe chamando a uma vocação específica
Natural de Riversul (SP), o religioso João Paulo Minoru Hirai (31 anos), se prepara para ser ordenado diácono no próximo dia 18 de março e compartilhou com a nossa redação o seu testemunho vocacional, confira: “Eu acredito que desde a […]