a

Notícias

Ir Marizele grava seu primeiro álbum: “Celebrar a Redenção” 

09 de agosto de 2023

Ir Marizele grava seu primeiro álbum: “Celebrar a Redenção” 

Religiosa da Copiosa Redenção fará show com a participação de Adriana Arydes, Irmã Ana Paula, Danilo Dyba e Ir Zélia Garcia no dia 11 de agosto

São 20 anos que separam a primeira vez que Marizele cantou o salmo 88 em uma missa e a gravação do seu primeiro álbum profissional. No início deste ano, Ir Marizele, com votos religiosos na Congregação da Copiosa Redenção há 15 anos, participou do Programa Vozes, da TV Evangelizar. “Depois do Programa Vozes percebi que Deus estava me chamando para essa nova missão através da música”, revela a irmã.

A gravação do álbum “Celebrar a Redenção” acontecerá na próxima sexta-feira, dia 11 de agosto, na sede da TV Evangelizar,em Curitiba (PR). A gravação será em formato de show aberto ao público, às 19h. Serão gravadas 8 músicas, em que 4 são autorais da Ir Marizele. Uma delas, leva o título do álbum e foi escrita recentemente. “Fazia muitos anos que eu não compunha. Depois do Programa Vozes, sentia Deus me chamando e percebi que era realmente vontade dEle, porque diante do Santíssimo essa música veio do nada, explodindo dentro de mim, era como Deus me falando: “celebre a redenção, viva essa festa da misericórdia, da salvação, da redenção abundante que é a copiosa redenção”. O álbum conta com canções de louvor, adoração, marianas e ao Espírito Santo.

Para Irmã Marizele, hoje com 44 anos, a gravação do álbum é o cumprimento de uma promessa de Deus feita a ela ainda nos primeiros anos de vida religiosa, no tempo do postulantado, quando ela ainda tinha 24 anos. “Deus dizia que iria me conduzir para estar à frente de músicos, pra mim isso não ficou claro até que neste ano essa promessa veio novamente no meu coração, era como se fosse um sonho que estava latente e começa a germinar”, testemunha. Dentro da Congregação, a religiosa já exerceu diversos apostolados, como na formação e no trabalho de recuperação, através das Comunidades Terapêuticas . Atualmente ela está em missão na comunidade terapêutica Lar Dom Bosco , na cidade de Campo Mourão (PR).

Participação especial

Para que este show acontecesse houve um grande apoio e incentivo da, também religiosa e cantora, Irmã Ana Paula, da Congregação das Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo. “Foi ela que nos disse para pensarmos em participações especiais”, conta Irmã Marizele. Assim, Irmã  Marizele convidou a própria Irmã Ana Paula para dividir o palco com ela, além da cantora católica Adriana Arydes, Danilo Dyba e sua irmã de congregação, Ir Zélia Garcia, que conduzirá um momento de oração durante a show.

A gravação do álbum deverá ser disponibilizada até final de outubro em todas as plataformas digitais.

Serviço:

Show de gravação do álbum Celebrar a Redenção da Irmã Marizele, CR

Quando:Dia 11 de agosto

Horário: 19h

Onde: TV Evangelizar, Curitiba (PR)

Entrada gratuita

Consulte vagas disponíveis pelo telefone (42) 3226-1144

Religiosa da Copiosa Redenção fará show com a participação de Adriana Arydes, Irmã Ana Paula, Danilo Dyba e Ir Zélia Garcia no dia 11 de agosto São 20 anos que separam a primeira vez que Marizele cantou o salmo 88 […]