a

Notícias

Filme sobre Carlo Acutis já tem data de estreia no Brasil

14 de setembro de 2023

Filme sobre Carlo Acutis já tem data de estreia no Brasil

O documentário ‘O Céu Não Pode Esperar’ apresenta detalhes surpreendentes da vida de Acutis narrados por sua própria mãe

O documentário “O Céu não Pode Esperar” entrará em cartaz no Brasil no dia 19 de outubro. De acordo com distribuidora Kolbe Arte, o filme terá exibições exclusivas nos dias 21, 23 e 24 de outubro. As salas serão divulgadas em breve.

O mês de estreia foi escolhido de forma estratégica, já que 12 de outubro é o dia em que se celebra a memória litúrgica de Carlo Acutis. Ele morreu em 2006, aos 15 anos, vítima de uma leucemia.

Acutis era ligado à ciência da computação e à tecnologia. Sobretudo, era profundamente apaixonado por Deus e pela Eucaristia, e passou a divulgar esse mistério pela internet. É de sua autoria o site que reúne centenas de testemunhos e experiências sobre milagres eucarísticos ao redor do mundo.

O documentário

O documentário ‘O Céu Não Pode Esperar’ apresenta detalhes da vida do adolescente, narrados por sua própria mãe. Dona Antônia relembra momentos comoventes, alegres e encorajadores do filho, que mesmo diante da dor e sofrimento jamais desanimou de viver a fé com entusiasmo e esperança.

Dirigido por José María Zavala, com a produção dos irmãos Borja e Inés Zavala, o documentário conta com depoimentos de pessoas que conheceram Acutis e outras que, mesmo não convivendo fisicamente com ele, sentiram sua presença através de sua intercessão.  

Assista ao trailer em português e já se programe para não perder a data de estreia!

Com informações: Aleteia

O documentário ‘O Céu Não Pode Esperar’ apresenta detalhes surpreendentes da vida de Acutis narrados por sua própria mãe O documentário “O Céu não Pode Esperar” entrará em cartaz no Brasil no dia 19 de outubro. De acordo com distribuidora Kolbe […]