a

Notícias

Copiosa Redenção inicia tríduo de aniversário dos 34 anos de Congregação

04 de dezembro de 2023

Copiosa Redenção inicia tríduo de aniversário dos 34 anos de Congregação

Na próxima sexta-feira, 08 de dezembro, a Copiosa Redenção completa 34 anos de fundação. Para celebrar o aniversário, inicia amanhã (05/12) um Tríduo com a missa às 19h, na Casa Geral Mãe da Divina Graça, com um momento de adoração e intercessão pelas novas vocações com a presença de toda a comunidade religiosa.

A programação do Tríduo acontece em Ponta Grossa (PR), sede das casas gerais das Irmãs e dos Irmãos. Na quarta-feira (06/12), além da missa haverá os primeiros votos e a renovação de votos dos leigos consagrados. A quinta-feira (07/12) também será marcada pela profissão dos primeiros votos de duas irmãs. No dia da Imaculada Conceição, sexta-feira (08/12) será celebrado com grande alegria o aniversário de fundação da Congregação e o Jubileu de Prata dos 25 anos de votos das religiosas Irmã Neuci, Irmã Maria Madalena, Irmã Luiza e Irmã Zeneide Salomão.

Além das profissão de primeiros votos, as junioristas também renovam seus votos e as irmãs com votos pérpetuos renovam interiormente o seu compromisso com Deus e com a Congregação. Nas demais localidades em que a Congregação está presente o dia 08 também será celebrado com muito júbilo em ação de graças pela fundação da Copiosa Redenção.

Celebre conosco a redenção

A programação em Ponta Grossa é aberta a todos àqueles que desejam celebrar o aniversário e o Carisma da Copiosa Redenção. Confira abaixo toda a programação do Tríduo de aniversário:

1º dia do Tríduo

  • 05 de dezembro (terça-feira), às 19h. Local: Casa Geral Mãe da Divina Graça

2º dia do Tríduo

  • 06 de dezembro (quarta-feira), às 19h. Local: Casa Geral Mãe da Divina Graça

3º dia do Tríduo

  • 07 de dezembro (quinta-feira), às 18h30. Local: Chácara de Uvaia

Aniversário de fundação e Jubileu de Prata

  • 08 de dezembro, às 10h. Local: Chácara de Uvaia

Na próxima sexta-feira, 08 de dezembro, a Copiosa Redenção completa 34 anos de fundação. Para celebrar o aniversário, inicia amanhã (05/12) um Tríduo com a missa às 19h, na Casa Geral Mãe da Divina Graça, com um momento de adoração […]