a

Notícias

Copiosa Redenção conclui mês missionário em Rondônia

03 de novembro de 2023

Copiosa Redenção conclui mês missionário em Rondônia

Foram 18 dias intensos de missão no estado de Rondônia, onde a Copiosa Redenção foi anunciada e experimentada por um povo sedento. Seis religiosas, 5 religiosos e 4 aspirantes formaram o grupo missionário da Congregação nas cidades de Presidente Médici, Cacoal, Vale do Paraíso, Ji-Paraná, Governador Jorge Teixeira. Mais de 2 mil pessoas foram alcançadas pela programação missionária na região.

Desde 2021, os religiosos da Copiosa Redenção partem em missão para Rondônia. “O objetivo é evangelizar, sempre evangelizar. Levando a Copiosa Redenção a esse povo que tem grande sede de Deus e também é uma missão vocacional”, conta a aspirante Danielly Krauze.

Missão na própria terra

Danielly tem 20 anos e ingressou como aspirante neste ano na Congregação, natural de Rondônia a jovem se sentiu presenteada por Deus por voltar a terra natal como aspirante. “Tivemos uma visita vocacional na minha comunidade e na casa dos meus pais e ver ali a minha família convivendo com a minha nova família religiosa foi muito bom, um momento de alegria, de conhecimento, de passar uma segurança aos meus, de que eles pudessem ver o quanto eu estou feliz vivendo aquilo que o Senhor me chamou a viver”, testemunha.

Outro momento forte para a jovem foram os retiros. “Ano passado eu estava sentada em alguma daquelas cadeiras e hoje eu posso me colocar a serviço para que outros também possam beber dessa fonte redentora, ver tantos corações inquietos e sedentos do amor de Deus”, recorda.

Programação

Visitas vocacionais, grupos de oração, retiro para jovens como Livre Soul e Soul do Céu e o retiro Mulheres de fé fizeram parte da programação da missão em Rondônia. Também foram feitas visitas às famílias da região na alegria de anunciar a Copiosa Redenção. Tanto o povo rondoniense quanto os religiosos já estão ansiosos para a missão do ano que vem.

Foram 18 dias intensos de missão no estado de Rondônia, onde a Copiosa Redenção foi anunciada e experimentada por um povo sedento. Seis religiosas, 5 religiosos e 4 aspirantes formaram o grupo missionário da Congregação nas cidades de Presidente Médici, […]