Blog

30 de agosto de 2022
Comunidade Terapêutica celebra 11 anos de fundação
CT Monsenhor Gabriel Mercol está localizada em Presidente Médici/RO
A Comunidade Terapêutica Monsenhor Gabriel Mercol comemorou, no último dia 26 de agosto, seus 11 anos de fundação.
Com capacidade para acolher cerca de 25 mulheres adultas com transtornos decorrentes do uso de substancias psicoativas, a CT está localizada na cidade de Presidente Médici, no estado de Rondônia.
O aniversário contou com a presença dos Irmãos e das Irmãs da Copiosa Redenção, bem como, das acolhidas e dos colaboradores da comunidade.
Para a Irmã Bruna Veras, CR – religiosa que chegou a menos de um ano da CT, celebrar este aniversário de 11 anos é uma grande alegria: “estar nesta cidade de Presidente Médici, RO, celebrando o aniversário de nossa comunidade é sinônimo de alegria. Esta comunidade é muito querida por todos que aqui vivem, e também, pelo pessoal da nossa região. É muito bom ver os frutos que a Copiosa Redenção traz para este lugar, diariamente, junto as nossas acolhidas, fazendo o processo terapêutico.” – Diz.
Conheça mais sobre a Comunidade acessando aqui.



Irmãos e Irmãs da Copiosa Redenção reunidos para celebrar os 11 anos da comunidade terapêutica
Notícias recentes

31 de março de 2025
Loja Virtual da Copiosa Redenção passa a revender grandes obras do Carisma Redentorista

25 de março de 2025
Começa hoje: Novena em Honra à gravidez de Nossa Senhora

18 de março de 2025