a

Notícias

Irmãs da Copiosa Redenção participam de Festa do Divino Pai Eterno

08 de agosto de 2022

Irmãs da Copiosa Redenção participam de Festa do Divino Pai Eterno

Religiosas já realizam trabalho dentro do Santuário

As Irmãs da Copiosa Redenção marcaram presença durante a Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade/GO. As religiosas que atualmente já trabalham no Santuário, puderam estar mais próximas dos devotos do Pai Eterno.

Um estande foi montado durante a festa e lá os devotos puderam conhecer o carisma da Copiosa Redenção. A promotora vocacional, Irmã Nayara, esteve presente, bem como as Irmãs da comunidade Santa Tereza D’Avila, da cidade de Torixoréu/MT.

Durante os 10 dias de evento, mais de 2 milhões de fiéis passaram pela cidade, segundo a Prefeitura.

A FESTA DO DIVINO PAI ETERNO

Celebrada no primeiro domingo do mês de julho de cada ano, a festa do Divino Pai Eterno reúne muitos devotos de várias partes do Brasil e do mundo.

Durante os nove dias que antecedem o evento, são celebradas missas, novenas, encontros com jovens, acolhida e procissão dos carros de boi, foliões, tropeiros, entre outros.

Muitos devotos percorrem a pé o trajeto entre os municípios de Goiânia e Trindade, chegando até o Santuário Basílica, aproximadamente 18 km, como forma de pagar promessas, pedir graças e render agradecimentos pelas bênçãos alcançadas. 

Religiosas já realizam trabalho dentro do Santuário As Irmãs da Copiosa Redenção marcaram presença durante a Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade/GO. As religiosas que atualmente já trabalham no Santuário, puderam estar mais próximas dos devotos do Pai Eterno. […]