a

Blog

Irmãos da Copiosa Redenção realizam retiro exclusivo para homens

13 de setembro de 2022

Irmãos da Copiosa Redenção realizam retiro exclusivo para homens

Homens de fé acontece neste final de semana

Os Irmãos da Copiosa Redenção, promovem nos dias 16 a 18 de setembro, na chácara Padre Wilton, no distrito de Uvaia, um retiro voltado para os homens, o “Homens de Fé”.

Em sua segunda edição, o retiro contará com palestras, momentos de oração, espaço de barbearia, roda de gaita e viola, além de outras atividades para descontração e espiritualidade.

Neste ano, os homens poderão levar seus filhos, a partir dos 12 anos completos, para o retiro. Para o Padre Fernando, CR o retiro é um grande momento para vivenciar o chamado de Deus na vida do homem: “Em nossa primeira edição, o Homens de Fé foi extraordinário. Esperamos que neste ano os homens venham novamente participar conosco.” – diz. 

Para fazer a inscrição para o retiro Homens de fé, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (42) 9 9908 2925.

Homem de fé também é podcast

Atrelado ao retiro, foi lançado este ano o podcast “Homem de Fé” que aborda diversos temas relacionados ao universo masculino e a espiritualidade. 

A apresentação é do Padre Fernando Bauwelz, CR e acontece as quintas-feiras, sempre às 20h (pelo horário de Brasília), no canal da Copiosa Redenção no youtube. 

Homens de fé acontece neste final de semana Os Irmãos da Copiosa Redenção, promovem nos dias 16 a 18 de setembro, na chácara Padre Wilton, no distrito de Uvaia, um retiro voltado para os homens, o “Homens de Fé”. Em […]