a

Blog

<strong>Você pode ajudar a Copiosa Redenção a salvar vidas – Descubra como colaborar</strong>

05 de julho de 2022

Você pode ajudar a Copiosa Redenção a salvar vidas – Descubra como colaborar

A Copiosa Redenção é uma Congregação Religiosa que surgiu como resposta ao Amor Redentor de Cristo sobretudo pelos que sofrem com as mazelas dos vícios e a escravidão do pecado. 

Assim, o trabalho de acolhimento dessas pessoas é realizado por meio de nossas comunidades terapêuticas, espalhadas por diversas cidades no Brasil. 

Seja na acolhida masculina, bem como na feminina, a Copiosa Redenção recebe cada um desses irmãos para que uma nova vida seja escrita a partir do momento em que chegam até uma de nossas casas. 

Toda e qualquer ação realizada por nós tem como objetivo fazer a redenção de Cristo tocar aos corações mais necessitados. 

Além disso, o chamado, para conduzir os filhos de Deus ao Amor Redentor de Jesus, expandiu-se de tal maneira que fomos conduzidos pelo Senhor a abraçar outras realidades e ações pastorais.

Por isso, além das atividades com dependentes químicos, a Copiosa Redenção realiza ações de evangelização e encontros com os jovens, mantém casas de acolhimento a idosos, trabalha na revitalização de sacerdotes e religiosos, faz atendimentos espirituais e aconselhamentos. 

Assim, cada membro desta obra é chamado pelo Senhor a ser redenção no mundo, e a fonte de tudo isso é o próprio Cristo! Acima de tudo,  é o amor do Senhor que nos impele e nos torna capazes de trabalhar diariamente pela redenção daqueles que permanecem à margem da sociedade. 

Vivemos da Divina Providência 

Somos uma obra totalmente dependente da Divina Providência, que rege a vida de cada religioso ou religiosa, dos leigos, das novas vocações e sustenta financeiramente nossas casas. 

Do mesmo modo, a Providência de Deus passa pelas mãos daqueles que nos ajudam material e financeiramente a manter cada comunidade ou casa. 

Ou seja, tudo isso só é possível porque muitas pessoas acreditam no Carisma dado por Deus à Copiosa Redenção e abraçam essa causa contribuindo financeiramente para que essa obra de Deus não pare de acolher e de evangelizar. 

Assim podemos nos doar por inteiro a Deus e ao seu povo. Por isso a sua contribuição é tão importante! Ela pode salvar muitas vidas e colaborar para que a Palavra de Deus chegue a quem mais precisa. 

Veja como você pode nos ajudar:

Torne-se um Amigo da Redenção

Uma conhecida frase do Papa Paulo VI diz que “Quem ajuda uma obra de evangelização tem méritos de evangelizador.”

Assim, o Amigo da Redenção é um membro efetivo de nossa família que nos ajuda a acolher, evangelizar e a manter essa obra de redenção. 

Além disso, o APP da Copiosa possui um espaço preparado com muito carinho para quem é amigo da Redenção. São vídeos formativos, podcast, textos, orientação espiritual e muito mais!

Por isso, faça já o seu cadastro clicando aqui.

Faça uma doação espontânea

Você pode nos ajudar também contribuindo esporadicamente, doando qualquer valor, sempre que puder! Seja por meio de boleto bancário ou cartão de crédito. 

Contribua agora mesmo acessando aqui

Deposito Bancário ou PIX

Mas se você prefere doar através de depósito ou pix a conta é a seguinte:

PIA UNIÃO DAS IRMÃS DA COPIOSA REDENÇÃO

Caixa Econômica

Agência: 2958

Conta: 1959-2

Chave PIX: 05.752.920/0001-80

Adquira nossos produtos

Você sabia que adquirindo nossos produtos oficiais também está contribuindo com nossa obra de evangelização? Temos livros, objetos religiosos, além de muitos outros produtos. Confira mais acessando nossa loja.

Aplicativo da Copiosa Redenção

Com a necessidade e o desejo de ampliar o relacionamento com todos os benfeitores e Amigos da Redenção, lançamos recentemente o aplicativo Copiosa Redenção, disponível para as versões IOS e Android. 

No app, você irá encontrar: 

  • A liturgia diária
  • Textos de meditação para motivar sua vida de oração 
  • Músicas
  • Testemunhos
  • Espaço para pedidos de oração 
  • Orações e novenas
  • Link para nossa Loja Online
  • e muito mais!

Tudo isso só é possível graças à ajuda de pessoas como você que abraçam conosco a missão e o carisma da Copiosa Redenção. 

Por isso, continue nos ajudando! Essa Obra de Redenção não pode parar! 

A Copiosa Redenção é uma Congregação Religiosa que surgiu como resposta ao Amor Redentor de Cristo sobretudo pelos que sofrem com as mazelas dos vícios e a escravidão do pecado.  Assim, o trabalho de acolhimento dessas pessoas é realizado por […]