a

Notícias

Centro Âncora lança novo logotipo

08 de agosto de 2022

Centro Âncora lança novo logotipo

O Centro de Revitalização Âncora lançou, no mês de julho, a nova Identidade Visual da instituição. O conceito estabelecido para a construção visual da marca Âncora, foi com base no que a própria palavra remete, ou seja, o símbolo de uma âncora, justamente para expressar o trabalho de apoio e refúgio na turbulência dos religiosos. 

O novo conceito da marca tem a responsabilidade de transmitir o conceito da instituição, que se preocupou em trazer elementos que representassem a personalidade da marca como: simplicidade, confiabilidade, responsabilidade, acolhedora e humana.

Atualmente, o logotipo do Centro Âncora traz elementos da Cruz e do Ser Humano, onde o primeiro representa a dor, a salvação e a redenção. Já a segunda traz o enforque ao ser humano, destinatário desta redenção.

Para Irmã Daniely, CR – do departamento de comunicação da Copiosa Redenção e que apresentou o projeto da nova identidade visual do Centro Âncora, este trabalho foi uma grande “imersão”, pois busquei entender e ter uma forma de expressar o trabalho desenvolvido no Centro Âncora. – diz a religiosa. 

O Centro de Revitalização Âncora lançou, no mês de julho, a nova Identidade Visual da instituição. O conceito estabelecido para a construção visual da marca Âncora, foi com base no que a própria palavra remete, ou seja, o símbolo de […]